domingo, 5 de abril de 2015

[ser desperto/quântica] Nada é Sólido, Tudo é Energia - Cuide dos seus pensamentos, sentimentos e emoções


A importância desta informação é para nós despertarmos e percebermos que todos nós somos energia, irradiando nossa própria assinatura energética única. Sentimentos, pensamentos e emoções desempenham um papel vital, a física quântica nos ajuda a percebermos a importância de como todos nós nos sentimos. Se todos nós estamos em um estado interno de amor e paz, isto vai impactar sem dúvida o mundo externo ao nosso redor, influenciando de maneira positiva para que todos ao nosso redor se sintam bem.​

Na verdade, nós somos apenas uma partícula desse imenso oceano que é o Universo, partícula essa que se traduz num composto quântico, porque a nossa matéria orgânica é constituída por matéria energética: quântas, átomos e moléculas, são a base de toda a estrutura física do nosso Ser.De acordo com a física quântica, o macrocosmo e o microcosmo refletem-se holográficamente um no outro, ou seja, a exemplo das galáxias e das moléculas, também nós somos energia. A energia manifesta-se de distintas formas, animal, vegetal, mineral, ou outra, não deixando nenhuma delas de ser apenas uma expressão da energia original, cósmica e universal.Assim, uma vez que a energia está em permanente movimento, em perpétua criação, o oceano cósmico de energia que o universo constitui, age em" possibilidades energéticas", que se expandem em variados níveis energéticos, abarcando várias realidades, de entre as quais, a física e a causal.Ou seja, se considerarmos o pensamento como uma forma de energia emitida por nossa alma, nosso Eu Superior, podemos chegar à conclusão de que quando este estiver impregnado de emoções negativas (medo, raiva, ciúmes, etc.) ocorreria um deslocamento de elétrons de suas órbitas levando-nos à dor, ao sofrimento, às doenças. Já quando positivo, fundamentado na vontade, na determinação,nos verdadeiros valores humanos, no amor, ou seja, centrado numa ação curativa, seríamos capazes de produzir um reajustamento dos elétrons no alinhamento de maior potencial de suas órbitas, promovendo a saúde, o bem-estar, a cura quântica.Em outras palavras, pensamentos negativos seriam responsáveis por uma" descompensação energética" nos átomos, promovendo o deslocamento dos elétrons de suas órbitas atômicas desencadeando, desta forma, a desarmonia energética na estrutura das células e conseqüente ejeção dos elétrons das órbitas dos átomos que as constituem, gerando aquilo que denominamos doença (física ou psíquica).Sendo o pensamento um atributo da alma, compreende-se o seu valor na vida humana, e que a alma não é apenas um mero componente na constituição do organismo, mas uma fonte inesgotável de energia atuante na vida de cada um, desde o momento de sua formação embrionária, atuando como agente modelador dos órgãos e tecidos, e durante toda a vida da pessoa, como responsável pela saúde e bem-estar do organismo.
Há 150 anos, quando a ciência ainda não havia formulado as bases da Teoria Quântica, Allan Kardec escreveu no livro "A Gênese", que "O espírito é o agente propulsor que infiltra num corpo deteriorado uma parte da substância do seu envoltório fluídico. A cura se opera mediante a substituição de uma molécula mal sã por uma molécula sã".Resumindo,nada está traçado, o nosso futuro está sempre mudando. Todas possibilidades existem, a nossa vida pode tomar qualquer rumo, pra melhor ou pior, o que define como nós vamos desenvolver o nosso caminho e aprendizado é o personagem que nós criamos para nós, as nossas escolhas em geral, o nosso estado de consciência, se alimentamos sensações positivas, ou negativas, densas,é isso que vai direcionar nossa vida.Tem um ditado muito certo que diz;"A realidade física é um espelho do seu estado de consciência, arrume a sua consciência e você irá arrumar a sua vida." Não existe o que chamamos de 'matéria', toda matéria surge e existe apenas em virtude de uma força que leva as partículas de um átomo a vibrar e manter equilibrado esse diminuto sistema solar que é o átomo. Temos de aceitar a existência de uma consciência inteligente por trás dessa força. Essa consciência, é a matriz de toda a "matéria".
"Onde quer que tu vivas, este é o teu templo, se o tratar como o tal."
Buda

monicafjardin




... publicou: " Tem sido escrito repetidas vezes sobre isto, mas nunca é suficientemente enfatizado. O mundo da física quântica lança luz sobre a verdade do nosso mundo de maneira que desafiam o quadro existente de conhecimento aceito. "

Nova publicação em A Luz é Invencível

Nada é Sólido, Tudo é Energia

by ...
Tem sido escrito repetidas vezes sobre isto, mas nunca é suficientemente enfatizado. O mundo da física quântica lança luz sobre a verdade do nosso mundo de maneira que desafiam o quadro existente de conhecimento aceito.
... | 26/03/2015 às 7:52 | Categorias: Metafisica | URL: http://wp.me/p3HLEN-2xg
Comentário    Ver todos os comentários
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
https://portal2013br.wordpress.com/2015/03/26/nada-e-solido-tudo-e-energia/
Obrigado por usar o WordPress.com


--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice.
Confia como se tudo dependa d'ELE, mas age como se tudo dependa de ti,
EU SOU

Sem comentários: