Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

O seu FAROL - O seu MESTRE INTERIOR


Sintonize-se com o seu FAROL, um grande sol bem no infinito, quanto mais distante for esse infinito melhor, mas pode começar por o ter "à mão", distanciando-o a pouco e pouco, à medida que for Crescendo, e o seu Mestre Interior "falará"!

 



" O Mestre Interior nos ajuda a acessar a dimensão da Eternidade quando nos coloca no PRESENTE. Ele não nos ensina nada, porque nós, e só nós, somos a Fonte de nosso próprio conhecimento. Ele não ensina a Verdade e sim, estimula a nossa tendência natural de atingir a Plenitude Interior. É muito importante largar os pensamentos, os desejos e as emoções (que fazem parte da dualidade desse mundo de ilusões e desilusões) e abandonar-nos completamente a essa "Luz" que adentra em nosso ser, levando á  consciência, nos momentos de prece e meditação, ao centro do peito, prestando atenção à nossa respiração e indo de encontro ao "Mestre Interior", a Presença Crística do nosso "Eu Superior". "



monicafjardin publicou: " O Mestre encarna o Princípio da Transcendência Espiritual.Ele é o Mestre Iluminado que ajuda os caminhantes a reencontrar sua Divindade Interna, a ressoar a centelha divina e a desfazer os "feitiços da programação". È o Mestre Interno em cada um de nó"

Nova publicação em A Luz é Invencível

O MESTRE INTERIOR

by monicafjardin
O Mestre encarna o Princípio da Transcendência Espiritual.Ele é o Mestre Iluminado que ajuda os caminhantes a reencontrar sua Divindade Interna, a ressoar a centelha divina e a desfazer os "feitiços da programação". È o Mestre Interno em cada um de nós, que nos ajuda a revelar a nossa verdadeira natureza e a dos mistérios […]
monicafjardin | 06/04/2015 às 19:14 | Categorias: Ascensão e Despertar, Metafisica | URL: http://wp.me/p3HLEN-1Uo
Comentário    Ver todos os comentários
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
https://portal2013br.wordpress.com/2015/04/06/o-mestre-interior/
Obrigado por usar o WordPress.com



​​--
"mesmo quando tudo corre bem, não devemos deixar de lutar pela "nossa" Saúde, Bem estar e Qualidade de vida. Estes três fatores são demais importantes para os deixarmos à responsabilidade exclusiva de profissionais. Para além de cuidar do "seu" Corpo Físico, Mental, Psíquico e Espiritual, cuide também do "seu" CORPO de LUZ." - informe-se

Sem comentários: