Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

[FREQUÊNCIAS DE LUZ] - terapia quântica da 5ªD de propósito conectivo axiatonal


FREQUÊNCIAS DE LUZ – Terapia Holística Pleiadiana de reconexão axiatonal
mais detalhes:
 (atualizado em 21/06/2015)

Atravessamos o tempo de mudança da Era de Peixes para a Era de Aquário. Um tempo de mudança das atitudes de medo e de mentira para o de Valores de Amor e de Verdade.
Essa mudança faz-se pela "chegada" de uma nova frequência de luz adicional que solicita aos atuais sistemas e órgãos anatómicos humanos um novo comportamento fisiológico e que a ela terão que se adaptar e responder adequadamente sob risco de degenerescência por desajuste com o movimento de Expansão e de Despertar da Consciência Cósmica da Terra, cujas consequências são o surgimento de novas doenças,  até aqui desconhecidas ou pouco frequentes, e às quais a medicina e as terapias atuais (2010) não são capazes de responder (*).
Essa nova frequência de luz adicional vem participar na construção de uma Nova Consciência e de um Novo Corpo de energia, reforçando as linhas axiatonias e o Corpo de Luz de cada um em sintonia com o da Nova Terra (propósito conectivo axiatonal).
A atual principal causa das doenças que hoje (2008-2010) assolam a humanidade e em breve dizimarão coletivos sem que haja resposta cabal da indústria química, apesar dos seus lucros multibilionários, é a desconexão energética do Homem aos Planos Superiores da Consciência da Vida, ao seu Eu Divino e ao seu Corpo Causal, com o consequente bloqueio em cascata de variados centros energéticos (centros de luz, centros de força e chakras) posicionados nos múltiplos e diferentes filtros protetores do corpo físico, afetando não só a psique do Homem como também seu corpo físico e seu espírito (alma física mas também a alma espiritual).
As Frequências de Luz são a nova terapia da nova medicina da nova Era capazes de responder a estas novas solicitações e desajustes de energia e vibração que, por estarem de acordo com os enunciados da física quântica, permitem ao Homem viver sem sobressaltos este tempo de transformação vibracional de novas energias, refletindo-se seus resultados nos planos físico e espiritual do indivíduo em tempo imediato e no próximo.
 
(*) [na tentativa de resposta a esta situação têm surgido nos últimos anos "terapias de último grito", de que destaco a medicina e a cura quânticas (2010/12) e mais recentemente a reconexão ou cura reconectiva (2013/14), que, ao manterem-se reféns de conceitos cartesianos e alopáticos e não agirem além dos 4 corpos inferiores do Homem, não são mais que novos-velhos engodos de marketing da indústria da doença, por vezes de novos arautos, semelhantes a muitos outros de há anos que mantêm o doente preso à terapia, quando não à doença e/ou ao terapeuta.]

FREQUÊNCIAS DE LUZ
- a terapia do séc. XXI


O QUE É?
FL é um sistema avançado de terapia holística energética, baseado em conhecimentos canalizados de Seres de Luz de Quinta Dimensão, chamados Pleiadianos, originários da constelação das Plêiades ou Ursa Maior. Nesta fase de transição em direção à Luz, são utilizadas também as energias disponíveis no nosso planeta, como a chama Violeta e chama Esmeralda, com o apoio da Hierarquia Espiritual da Grande Fraternidade Branca.
* Requere um diagnóstico energético dos chacras e do biocampo magnético humano, que permite um aconselhamento verbal em função do(s) desequilíbrio(s) energético(s) observado(s), causa ou efeito de doenças físicas, emocionais, mentais, psíquicas e espirituais.
* Oferece uma etapa de tratamento e cura holística, ativando os vários canais de energia vital em todas as suas frequências, usando um sistema coerente de harmonização energética.
* Projetada para trabalhar com a Malha de Calibração Universal, para incrementar e acelerar o processo evolutivo do ser humano, esta terapia facilita a integração do Espírito e Corpo promovendo a saúde holística multidimensional e a ajuda na cocriação do EU de cada um pelo favorecimento da reconexão às esferas energéticas superiores (Overself). [veja-se a este propósito o post acerca do Corpo de Luz clicando AQUI].

COMO SE PROCESSA?
* Através do equilíbrio vibracional dos centros de energia (são trabalhados 34 chacras), é feita a harmonização e o realinhamento dos diferentes corpos energéticos: etérico, emocional e mental, e a harmonização da malha biomagnética do corpo físico, sendo que esta é responsável por inúmeras doenças agudas, crónicas e mesmo degenerativas e que, só depois de reparada é possível a cura de tais doenças (o que existe até então é apenas "sanação"; a "cura" requer a harmonia do campo vital da pessoa e a "regeneração" só é possível com um Corpo de Luz ativo [clique AQUI para ver o post sobre a ativação do Corpo de Luz]).
* Pela ativação da glândula Pineal (chacra coronário) e das linhas axiatonais, e harmonização do cérebro intuitivo (hemisfério cerebral direito), é possível a reconexão com o Eu Superior, Divino ou Espiritual (também conhecido por Corpo Búdico ou Estrela da Alma).
* Pela harmonização da glândula do timo (chacra cardíaco), o sistema imunológico é ativado, o que estimula todo o processo de autocura fisiológica, tanto a nível dos órgãos como das células.
* Como consequência da harmonização intermultidimensional, desperta-se para um novo estilo de vida que leva a uma expansão da Consciência e à correção de hábitos menos saudáveis.
Se ligarmos a esta harmonização intermultidimensional, a activação do Corpo de Luz (VER), podemos chegar à (re)conexão com o nosso Corpo Causal (também chamado de Átmico).

BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO
- Elimina e purifica energias negativas do corpo físico, emocional e mental, geradores de estados de negatividade, comportamentos pouco claros e doenças inespecíficas, a exemplo da fibromialgia, da esclerose lateral amiotrófica, do transtorno bipolar, de certos estados epiléticos, de cancer e outros, etc., etc..
- Promove a limpeza do campo áurico, eliminando as energias densas do corpo etérico, geradoras de doenças nem sempre procedentes mas que frequentemente se manifestam por: ansiedade, insónia ou sono demais, depressão, estresse, pesadelos, enxaquecas, dores errantes (crónicas por vezes), palpitações, azias, gastrites, perturbações digestivas, prisão de ventre, dores nas pernas, câncer, mal de Parkinson, surtos esquizofrénicos, processos obsessivos, síndrome do pânico, fobias e medos inexplicáveis, traumas sexuais, estados de adição de drogas (legais e ilegais), bebida, tabaco, café, etc., de tudo o que causa dependência e que deixa a pessoa sem capacidade para dizer um não, e outras.
- Promove a expansão da consciência que se expande para centros de interesse que “há muito se haviam abandonado”. Como consequência da elevação energética, afasta ataques de obsessores espirituais, energias intrusas, implantes, forças elementais e ataques durante o sono que, operando em vibrações inferiores, geram durante o sono perda de energia vital (a pessoa é vampirizada) e abaixamento da capacidade imunitária, cujos principais sintomas são: a pessoa dormir demais, acordar cansada, exausta, como se não tivesse descansado e apresentar olheiras.
- Atua como purificador e equilibrador da mente, trazendo de volta a alegria de viver, o ânimo, o amparo divino, o afastamento do vampirismo e demais doenças da alma, criando condições para, sendo o caso, o corpo físico recuperar sua harmonia e estado saúde.

O FUNDAMENTO DA CURA
O corpo físico dos seres vivos é envolvido no imediato por um corpo energético, vibracional e quântico, chamado de etérico e vital (na verdade são dois corpos, duas "camadas" energéticas), que controla todas as células do corpo físico e garante a saúde física e o bem-estar físico, mental e psíquico, quando harmonizado. Nele estão os vórtices energéticos - chacras, ligados aos plexos nervosos do corpo físico - e os meridianos de acupuntura que, quando em desequilíbrio, são causa de doenças bem díspares, tais como:
- depressão, ansiedade, stresse;
- vazio existencial, distúrbios mentais (parkinson, alzheimer, esquizofrenia, epilepsia);
- transtorno bipolar, TOC/DOC (transtorno/distúrbio obsessivo-compulsivo);
- TDAH (transtorno de deficit de atenção e hiperatividade), comum nas crianças Índigo/Diamante/Cristal;
- distúrbios do sono (insónia, sonolência, apneia, sonhos estranhos, pesadelos);
- síndrome de pânico, medos em geral;
- mialgias errantes, fibromialgia, enxaquecas, dores de cabeça, dores de coluna, dores em geral;
- alergias de origem desconhecida;
- transtornos sexuais (traumas, baixo libido ou exacerbação de desejo sexual);
- doenças degenerativas e cancerosas (todos os chacras estão bloqueados);
- doença psico-espiritual, obsessão

O QUE ESPERAR DE UM ATENDIMENTO DE FREQUÊNCIAS DE LUZ
O atendimento de FL tem um tempo variável de 40 a 75 minutos e consta de 3 fases:
- na primeira fase, através da radiestesia, é feita a avaliação completa dos chacras a nível do corpo subtil imediato, identificando-se o grau de bloqueio pelo nível de severidade do mesmo (1 a 5);
- na segunda fase, em diálogo com o frequenciado, procuram-se identificar as causas dos bloqueios e transmitir uma recomendação de eventual mudança de estilo de vida em consideração a fatores alimentares, físicos, mentais, emocionais, e mesmo espirituais.
- por fim, na terceira fase, numa parceria multidimensional holográfica e com a assistência e ajuda de Seres de Luz (particularmente de Pleiadianos), de Entidades Xamânicas (em particular Cherokees) e de Entidades da Grande Fraternidade Branca, é feita a harmonização energética dos corpos subtis e ativadas as linhas axiatonais pela imposição das mãos, uso de cristais e de energias divinas que vão estando disponíveis nesta nova Era (Chama Violeta, Esmeralda, Dourada, outras) e que pela sua vibração são capazes de transmutar a planos superiores as energias bloqueadas - mesmo a nível do cérebro reptiliano que nos mantém ligados aos primórdios da nossa existência como humano -; energias essas que são geradoras de traumas e de doenças físicas, emocionais, mentais e espirituais, desta vida e de anteriores, e que frequentemente "resistem" a cuidados terapêuticos convencionais.

Depois de se fazer uma sessão de FL, é normal sentir-se nos 3x7 dias imediatos uma mudança de renovação a diferentes estágios dimensionais, do físico ao mais subtil. Neste período é conveniente beber-se diariamente 8copos x 2,5dl de água natural.
agendamento de atendimentos 
(até que haja uma cabal cobertura nacional de Terapeutas de Frequências de Luz, desloco-me, sob acordo de condições, a qualquer ponto do país para divulgação, esclarecimento e aplicação desta terapia) - tel 919252794.

(2015) veja AQUI uma breve descrição sobre as Frequências de Luz pelo seu criador, Eduardo Chianca Rocha
(https://youtu.be/B2KNgkBfByY)