Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

[desperticidade] - A IMPORTÂNCIA DO ALINHAMENTO INTERIOR - por Owen Waters

[espiritualidade consciente] - sobretudo para os que querem ir além do agora!
Informação é Luz. Ajude a propagar

A IMPORTÂNCIA VITAL DO ALINHAMENTO INTERIOR - Por Owen Waters
16 de Junho de 2013.

Muitas pessoas na sociedade trabalham atualmente em empregos que não gostam, e encontram-se com pouco ou nenhum tempo para atividades que aumentem a qualidade de suas vidas. Estas pessoas estão sendo mantidas fora do alinhamento com o seu eu interior.

Tradicionalmente, a sociedade tem pressionado as pessoas na conformidade. A pressão dos colegas para se conformar a um grupo social imediato começa na escola, porque, desde a mais tenra idade, as pessoas aprendem que devem conformar-se às normas externas.
Em Inglaterra, a frase "conheça o seu espaço", é usada como uma crítica para alguém que começou a tornar-se proeminente de alguma maneira.

No entanto, esta pressão para a submissão está a diminuir nas últimas décadas, e continuará a diminuir à medida que as pessoas perceberem que há força na diversidade. A diversidade é natural. A submissão não é natural. No universo, cada floco de neve, cada pessoa e cada próton é único. Juntos, a soma das partes forma um universo perfeito de infinita diversidade.

A diversidade é projetada para o universo, porque o universo existe a fim de que o Ser Infinito, Tudo O Que É, possa adquirir uma variedade infinita de experiências. No caso dos seres humanos como expressões da Fonte, temos o livre arbítrio, de modo que podemos fazer escolhas. Fazer escolhas e experienciar os resultados destas escolhas, é do que a vida humana se trata.

Alinhamento interior significa tornarmo-nos mais no nosso verdadeiro eu. Nosso ser interior é o nosso eu verdadeiro, e ao desenvolvermos o nosso potencial interior, expressamos mais e mais o nosso eu verdadeiro.

Na consciência da Nova Realidade, centrada no coração, o apoio mútuo é compartilhado entre as pessoas. Isto significa que ser diferente é adequado, desenvolver habilidades pessoais é adequado e explorar o nosso próprio potencial é adequado. Lá no fundo, todos somos iguais. No entanto, em sua forma única de expressão no mundo exterior, cada um é diferentes de todos. Nem melhores e nem piores, nem superiores e nem inferiores. Apenas diferentes, porque a diversidade é natural e honrada através do respeito mútuo.

A Nova Realidade da consciência centrada no coração está sendo construída na Terra, uma pessoa de cada vez (1). A consciência da Nova Realidade é um estado de consciência de apoio e de capacitação, em vez da consciência da Velha Realidade da separação e do medo.
Quando uma pessoa manifesta o seu próprio ser interior, único, ela torna-se alinhada, da mesma forma que um feixe de laser é alinhado, ao invés de ser disperso pelo "deve ser" e "não deve ser" externos. Quando muitas pessoas na sociedade se alinharem ao seu próprio poder pessoal, o todo torna-se muito mais influente do que a soma das partes. Na verdade, torna-se exponencialmente mais poderoso.

Quando um número suficiente de pioneiros escolherem a consciência da Nova Realidade, chegará o dia em que a sua influência poderosamente alinhada, alcançará uma massa crítica. Então, ela irá transformar o restante da sociedade. A sociedade, como um todo, perceberá então que a consciência centrada no coração é o caminho a seguir para a criação de um novo e brilhante futuro.



(1) - para ajudar ao "salto quântico", pode usar os decretos afins da Grande Invocação, pessoal e da Terra


Setembro de 2011

 "O alinhamento interior é um ato de Renovação Espiritual onde sois conscientes de vossas limitações e invocais a graça do Criador para formar parte de seu plano divino, que é perfeito para vós quando não interferis através do egocentrismo que tudo deseja catalogar, analisar e racionalizar com parâmetros de espaço-tempo exíguos e distorcidos.

A reconversão espiritual ou alinhamento interior é o paradigma mais importante nesta sequência de transição evolutiva para que possais ir integrando a bondade, a generosidade, o agradecimento e a empatia espiritual perante Deus, vossos congêneres, espécies de vida e a própria evolução. É um ato de humildade sentir-vos parte do plano divino, dispostos a colaborar incondicionalmente com ele, para que a coesão humana, planetária e cósmica seja uma realidade em vossa vida e não uma metáfora intelectual e racional que acaba empobrecendo vossa sensibilidade espiritual."



por Ramaathis-Mam
Fonte: http://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens291.html

28/06/2013,
tenho para mim que, "o alinhamento individual é a chave fundamental à vida, saúde e bem estar no quotidiano, ... à nossa caminhada, à nossa evolução"! Daí que, qual balança aferida segundo a unidade-padrão aceite globalmente, também o Homem precisa da sua unidade-padrão para se aferir, da sua e não da de outro! E qual é essa unidade-padrão? No Homem, independentemente de raça e de credo, a unidade-padrão é a Essência Crística, individualizada em cada um mas provinda de uma única Fonte Central. Despidos de adornos materiais e de valores culturais, académicos, profissionais e bens materiais, a Natureza da Essência Crística de cada um é igual à de qualquer outro. o Facto de podermo-nos manifestar de modo diverso é um aspeto de discussão que não importa aqui.
Sejamos Essência Crística ou Corpo Físico, a nossa Natureza é "Vibração", vibração que se manifesta por diferentes estados de matéria e de imatéria. No fundo, se queremo-nos "alinhar", teremos que "cuidar da nossa vibração" e aquela que nos está mais próxima é a da Luz! Alinhemo-nos então vizualizando-nos como Luz, preferencialmente Branca, Dourada ou Perolada; dispense as outras.
Procure conhecer o(s) seu(s) Corpo(s) Energético(s) e o seu Corpo de Luz. Aprenda a trabalhar os centros energéticos de cada um deles porque, estando harmonizado/a e alinhado/a, melhor estará protegido e preparado para as oscilações energéticas do quotidiano, das pessoas, do ambiente e do Cosmos.
EU SOU
CARLOS GARCIA, HND, PsyD, PhyD
Cuidados Alternativos e Noológicos de Medicina Holística Integrativa Unificada
// cuidados holísticos para doenças físicas e noológicas
// ações de esclarecimento e de formação para autodesenvolvimento e defesa noológica consciencial
tlmv (+351) 91 925 2794 / 93 922 1557
--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice.
Confia como se tudo dependa d'ELE, mas age como se tudo dependa de ti,
EU SOU



Sem comentários: