sábado, 8 de dezembro de 2012

[novos tempos] - O que virá depois de 21-12-2012?

a medicina vai mudar!
as terapias vão mudar!
o homem precisa de ter novos comportamentos se quiser ter saúde e bem estar.
então, é bom que conheça para poder escolher o Caminho.



Sabemos que a Terra e a humanidade estão a entrar numa nova frequência. Em alguns anos iremos alcançar um nível de consciência bem acima do atual, que já está sofrendo alterações.
As pessoas vão mudar!, ou mudam!, ou mudam! e a sociedade será mais fraterna e justa.
Porque os novos tempos são de Verdade, acabar-se-ão as mentiras, a corrupção, a ganância, a violência, a miséria... porque a vibração da Terra não é mais compatível com tais “valores”.
Dos 7 bilhões de pessoas, só as que alcançarem o nível moral e espiritual afim à nova vibração da Terra, continuarão neste planeta.

Situações complicadas podem ocorrer em todos os países, mas nós podemos diminuir os impactos desses acontecimentos fazendo algumas mudanças desde já. Mudanças simples, mas importantes:

1 - Seja simples!
nas palavras, nos gestos, nas roupas, no trabalho, na comida..., numa situação de crise, precisaremos de menos coisas para sobreviver.

2 - Descubra o SILÊNCIO INTERIOR!
abaixe o som do rádio, da TV; evite buzinar; evite gritar. Fique menos tempo na frente da TV ou do computador. Escute mais a intuição.

3 - Converse menos!
mais de 90% das nossas conversas não tem proveito algum.

4 - Afaste-se da eletrónica!
consegue passar um dia sem TV?, telemóvel/celular? internet? Consegue passar um dia sem energia elétrica? Experimente! Passe mais tempo junto à Natureza!

5 - Não consuma tanto!
evite desperdícios. Conserte. Reduza. Reutilize. Recicle. Deixe o supérfluo. Busque o essencial. Pare de seguir a moda dos outros. Crie seu modo de vida. Seja desperto.

6 - Economize!
muitos estão endividados e não conseguem pagar as dívidas. Cuidado! Podemos precisar de $$ mais adiante. Alguns já estão obrigados a aprender a viver sem excessos.

7 - Evite exibições!
procure não exibir casa, carro, dinheiro, joias, bens, família ou felicidade! Não é hora mais de se exibir coisa alguma! Só espíritos/almas atrasadas precisam chamar a atenção!

8 - Seja discreto também com o corpo!
use roupas discretas. Procure não atrair a atenção de mentes perturbadas.

9 - Tenha gratidão a Deus, às pessoas, aos reinos da Criação, ao Planeta!

10 - Procure comer menos e variar seus hábitos alimentares!
na falta de certos alimentos será mais fácil habituarmo-nos a outros.

11 - Fique longe dos fanáticos!
há pessoas fanáticas no futebol, na política, na religião, etc., etc.. Procure agir com calma e não doidamente. Fanatismo só puxa o mal e mentes perturbadas!

12 – Abandone vícios!
é hora de jogar longe vícios que carrega há anos. Corte-os de uma vez. Se precisar, procure ajuda de grupos de auto ajuda, de um terapeuta desperto, de um religioso espiritual, de um amigo espiritualista... precisamos ESTAR LÚCIDOS e libertos de vícios nos momentos das grandes mudanças.

13 - Ponha suas contas em dia!
devolva o que pediu emprestado; pague o que deve; acerte contratos pendentes de créditos ainda não liquidados. Encerre totalmente brigas e confusões. Esteja com a consciência tranquila e com a vida acertada nos dias que virão.

14 - Não fique repetindo notícias ruins!
desvie sua atenção de tudo que lhe provoca revolta, medo, desânimo, horror... evite notícias sobre políticos corruptos, crimes, violência...; falar no mal pode aumentar o mal agora.

15 - ORE!
PROCURE DEUS!
APROXIME-SE DE DEUS! (não do deus da cruz, do sofrimento, mas do Deus do Amor, do Perdão, da Solidariedade, da Luz e Energia Cristalina de Poder Quântico do seu coração). ACREDITE COM CONFIANÇA INCONDICIONAL NA LUZ E ENERGIA CRISTICA DOS UNIVERSOS.
Ore pela manhã e à noite, por toda a humanidade, pela paz...

Fique em paz.
As mudanças serão para o bem de todos

Sem comentários: