Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

[desperticidade] - "Eckhart Tolle recebe Neale Donald Walsch - legendas em português"

Quem Somos? O Que Somos? O Que Estamos A Fazer Aqui?
uma excelente entrevista/palestra a ouvir com tempo para refletir.


Neale Donald Walsch é autor do bestseller Conversas com Deus, entre muitas outras obras. A sua vida e trabalho ajudaram a criar em todo o mundo um renascimento espiritual, mediante a tradução das suas obras para 37 línguas, lidas por milhões de pessoas.
Cresceu no seio de uma família cátolica, mas foi sempre encorajado a procurar a sua própria verdade espiritual. É um autor de referência e fundou um movimento espiritual de âmbito internacional, a Humanity’s Team, e ainda uma organização educacional, a Recreation Foundation, para inspirar milhões de pessoas no caminho para a Paz.
Desde a publicação do seu primeiro livro, que permaneceu na lista do New York Times durante mais de dois e meio, o autor tem viajado por todo o mundo, levando consigo a inspiração e a mensagem espiritual de Conversas com Deus.
Consultar livros deste autor

Neale Donald Walsch nasceu nos Estados Unidos, em Milwaukee, Wisconsin. Teve uma formação católica e, desde cedo, sua família o incentivou em sua busca espiritual. A mãe foi sua primeira mentora. Foi ela quem o ensinou a não ter medo de Deus. Quando era pequeno, a crença da mãe o intrigava, já que ela nunca ia à igreja. Curioso, Walsch perguntou como era possível ter fé sem frequentar um templo. A resposta iria mudar para sempre sua vida: "Não preciso ir até uma igreja para encontrar com Deus. Ele está dentro de mim e está comigo aonde quer que eu vá." Curioso desde menino, e sempre interessado nas questões de Deus, Walsch começou a estudar religião aos 15 anos e não parou mais. Fez a high school e chegou a entrar para a universidade, mas acabou largando os estudos e indo trabalhar numa rádio, onde fez carreira e acabou virando editor. Criou uma empresa de relações públicas e de marketing, mas não conseguia se sentir feliz. A fim de encontrar seu caminho, mudou-se para o Oregon, onde foi vítima de um grave acidente de carro que o deixou com o pescoço quebrado e por pouco não tirou sua vida. Depois de um ano de reabilitação, do fim de seu casamento e de suas perspetivas profissionais, Walsch viu-se em um beco sem saída. Sem poder pagar o aluguel do pequeno apartamento em que morava, passou a viver nas ruas, catando latas para sobreviver. Alguns meses mais tarde, acabou arranjando um modesto emprego numa rádio, mas sua vida continuava sem sentido. Numa madrugada de 1992, deprimido, ele escreveu uma carta para Deus, onde perguntava ao Criador o que fazer para a vida dar certo. Segundo Walsch, ouviu uma voz respondendo essa e outras questões, que mais tarde se transformaram na série "Conversando com Deus".
--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras
Abraço Quântico de Luz Universal em Chuvinha de Amor,
EU SOU

Sem comentários: