Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Viver-se-ão muitas mudanças, crises, mas a lição será …..


Complexo é o momento histórico por que a Terra atravessa, levando muitos ao desânimo, à desconfiança no futuro, à visão sombria do próprio destino individual e das gerações vindouras.
A Meditação pela libertação planetária – promovida aquando do eclipse solar, a 11 de Agosto de 2018, - é uma excelente ferramenta para unificarmos a nossa consciência e iluminar o campo de energia ao redor do planeta. Esta meditação ajuda as Forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse entre a Luz e as forças das Trevas, finalmente libertando a humanidade.
O processo de libertação planetária está a demorar demasiado. Aparentemente, estamos todos na hora do Juízo. Além do que se possa sentir e percepcionar a nível individual, os avisos estão chegando de diferentes níveis da espiritualidade, intra e extraplanetária. O momento não é ligeiro nem passageiro. Se acaso sentir algo de incomum com o seu organismo – cansaço sem razão, alteração de ritmos biológicos – beba água, muita água, cristalina e natural, quando muito ligeiramente fresca, se possível dinamizada ou fluidificada (obs- evite berber grandes quantidades após as 18horas.).
Vieram os mansos e não adiantou. Então, agora virão os romanos.”
“Vieram os pastores e foram mortos. Enviaram os mansos e não foram ouvidos. Agora virão aqueles que pela rudeza conseguirão limpar o terreno para os herdeiros da Terra.”
Evitemos qualquer contenda e vibremos todos pelo planeta.
O que vier a acontecer, acontecerá para o bem de todos. Estaremos no lugar certo, na hora certa. Receberemos tudo aquilo que nos for devido, precioso, correcto e ajustado.
Nada virá a nós que não seja nosso.
É tempo de treinarmos a Tolerância, a Resiliência, a Misericórdia, a Gratidão. Ficarão na Terra aqueles que compreenderem a mudança necessária de atitudes, de sentires e de pensares. Aqueles que não anelarem tal mudança serão convidados a ir para outras escolas mais periféricas, onde muito poderão ajudar  no processo de evolução, de si próprios e do seu novo planeta.

“Urge que nos alinhemos para o bom combate”. “Devemos evitar o álcool, as discussões desnecessárias bem assim o excesso de qualquer tipo ou espécie pois o momento de depuração terrena chegou. Muitos serão e já estão sendo levados para iniciar nova obra, nova vida, em planos inferiores que os farão ter melhor consciência do espírito e de suas condutas. Outros irão auxiliar nas Colónias no recebimento e atendimento médico e psicológico de seres que vão trair suas próprias vidas”. O mundo que hoje conhecemos não será mais igual. Somos abençoados por termos um Deus que dá novas chances para crescermos em espírito.
Tudo passa … já enfrentámos pestes, guerras, invasões, quedas de impérios, dispersão de povos inteiros, massacres colectivos, … é disso que é feita a nossa história. E será até que o Homem desperte a Consciência para o Bem, para a Paz, para a Fraternidade Universal. O momento é de desarranjo. Viver-se-ão muitas mudanças, crises, mas a lição será sempre a da resiliência, do desapego, da generosidade e da paz. Conserve-se a harmonia interior. Só os tolos não enxergam a gravidade das situações dentro das leis de causa e efeito, mas que sempre podem ser superadas pelo amor, pelo perdão, pela misericórdia.
A Meditação pela libertação planetária é uma intenção para acelerar o processo de cura da Terra e dos seus habitantes. Dadas as condições actuais, recomendo uma prática semanal, ou, quem tiver disponibilidade, mais amiúde.
Atente-se que a coberto das bombas toplet podem estar Espíritos trevosos, ainda ligados à esfera terrestre e que estão a dificultar o processo de ascensão da Terra. Aliás, a mando dos “seus senhores”, não o querem de todo. Daí a necessidade maior de quem se sentir chamado a “alistar-se no bom combate da remoção e dissolução de tais artefactos da superfície do plasma da Terra”.
Assim seja! FAÇA-SE!
INSTRUÇÕES PARA A MEDITAÇÃO PELA LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA
OBS – é útil ter uma noção prévia planetária do Universo, Global e do nosso, da nossa Galáxia, de Orion, e finalmente do nosso Sistema Solar.
1. Use a sua própria técnica para alcançar um estado relaxado de Consciência.
2. Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e para os seus habitantes, para a remoção das bombas de toplet e desencadear o Evento.
3. Visualize um pilar de Luz azul eléctrica a emanar do Sol Central da Galáxia e, passando pelo estrela Alnilam (AN), portal estelar de Orion na constelação de Orion, também chamada de estrela Epsilon Orionis, entra no nosso Sistema Solar, passa por todos os seres de Luz do nosso Sistema Solar, e depois, através do seu corpo, vai até ao centro da Terra.
4. Tomando o sentido inverso, visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, sobe pelo seu corpo e ascende ao Céu passando por todos os seres de Luz do nosso Sistema Solar e da nossa galáxia, depois pelo portal estelar de Orion (Alnilam) e finalmente conecta-se com o Centro da Galáxia e a Fonte.
5. Você está agora posicionado entre dois pilares de Luz e a Luz flui para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz activos por alguns minutos.
6. Agora visualize o Fogo Branco de Alnilam (AN) que, emanado da Fonte flui através do Sol Central do Centro Galáctico e do portal estelar de Orion em direcção à Terra, purificando todas as bombas toplet que ainda restam no plano de plasma ao redor da Terra.
Visualize as Forças da Luz da Frota do Comando Galáctico a removerem e dissolverem todas as bombas toplet restantes com as suas tecnologias avançadas. Se se sentir guiado nesse sentido pode chamar pelo Arcanjo Metatron para ajudar no processo de purificação.
Visualize o Fogo Branco de AN a purificar toda a anomalia e a inverter toda a entropia no interior do escudo de plasma em redor da Terra.
7. Visualize o Evento a acontecer restaurando a Unidade, a Harmonia, a Paz e a Prosperidade na Terra e para os seus habitantes.
Visualize a Luz da Fonte a manifestar-se facilmente no planeta Terra e a pôr um fim à quarentena.
“A Deusa quer liberdade e liberdade será!”

O tempo sugerido para a meditação é de 15 minutos.

Sem comentários: