Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

[Novos Tempos / ser+eu] - Alinhar-Se Com Sua Alma e Manifestar o Seu Propósito De Vida

Alinhar-se Com Sua Alma e Manifestar o Seu Propósito De Vida


Estar alinhada a seu propósito de alma, é estar em sincronia, tendo uma ligação estreita, onde consegue receber os ensinamentos e manifestar sua Luz na Terra, está mais ligada ao Divino que existe em você.
É conseguir ter olhos para enxergar mais atentamente as coisas que chegam até você, e mais,  é não se preocupar com as coisas da matéria, ego; pois sabe que existe um mundo espiritual que lhe ampara e da direcionamentos.
Não é tão simples, mas muito possível estar alinhado, e sentir esse direcionamento. Para se abrir a essas orientações espirituais é preciso estar cada dia mais consciente de sua Divindade e como o Todo se manifesta através de você.
Ter um olhar mais abrangente, ver que tudo é manifestação Divina ou do ego. Para saber diferenciar é importante se conectar ao coração, e prestar atenção as sensações que aquilo lhe traz, se é alegria, satisfação, sensação de o chacra cardíaco estar se expandindo, paz, calma pode ter certeza que é algo Divino, se for o contrário sofrimento, dor, angustia, medo, raiva é o ego.
Estar ciente dessas duas energias lhe faz diferenciar cada situação e procurar sair da densidade do ego e passar para energia sutil do amor. Muitas vezes não é fácil sair das energias densas, peça auxílio, a quem realmente pode lhe auxiliar pois conhece a situação de uma forma mais abrangente e vê todos os caminhos; a espiritualidade, Mestres da Fraternidade Branca, santos, anjos, arcanjos, Espírito Santo, Deus, o que fizer mais sentido.
Mas é pedir auxílio e sair da situação, esperar que o melhor se manifeste, isso é ir se conectando ao mundo espiritual e ir trazendo cada vez mais a confiança para dentro de si, quanto mais estreita for essa ligação, mais vai se conectando e sincronizando as energias, o que traz um alinhamento com sua alma, o que auxilia a manifestar o seu propósito de vida.
Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Silmara Hornink
artigo original - https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2018/04/01/se-alinhar-com-sua-alma-e-manifestar-o-seu-proposito-de-vida/

--

Sem vírus. www.avast.com

Sem comentários: